sábado, 27 de novembro de 2010

Por mais que seja dificil

oii, pessoas do meu coração como vão vocês?
eu vou ótima e eu sei que o blog esta juntando teias de aranha maas estou aqui para tira-las então eu vou falar sobre nossos queridos e amados pais (:
Minha mãe vai ler e vai me matar mas ok.
shauhasuhas

Nós sabemos que cada um tem uma pais sem noção e pais exemplares e que sempre dizem " estamos fazendo isso pra você"
mas eu acho que as vezes nossos pais não fazem o melhor e pensando nisso acabam errando feio, fazendo coisas que nos magoam. Então pais que estão lendo a babozeira que estou dizendo ouçam seus filhos as vezes eles falam algo que preste.
Nem sempre oque eles falam esta certo. Mas estamos de mãos atadas oque nós podemos fazer não é?
:/ deprimente
sabe ja pensei em fujir de casa mudar de cidade e morar debaixo da ponte (quem nunca pensou? alguns até o fazem sauhasuhas) mas não é a solução afinal você vai viver de que? de ar? não não. Pense melhor daqui a algum tempo você vai pra faculdade mude de cidade e viva sua vida mas não tome atitudes drásticas e ridiculas.
Aguente-os e seja simpatico afinal, apesar de não saberem oque fazer, eles ainda te amam.
respeitem-nos (: sempre
bom dia people beeijinhoos
Bib's

2 comentários:

  1. fato, pai e mãe são uma mala que agente não escolhe e mesmo odiando eles agente não consgue deixar para trás

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHUASH concordo plenamente com você UASHUASH

    ResponderExcluir