segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#FAIL

- Ei, você tem um garfo?
- Não, por quê?
- Porque eu estou dando sopa!
- Não seria uma colher??
- Eu sou mais difícil.

- Seu namorado faz direito?
- Não, por quê?
- Se ele não faz, eu faço...

- Somamos eu e você, diminuimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos nossa espécie.

- Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total à você.

- Você acredita em amor á primeira vista? Ou devo passar aqui mais uma vez?

- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

- Você gosta de Toddy?
- Gosto, por quê?
- Porque eu sou toddynho seu!

- Você gosta de estrelas?
- Gosto, por quê?
- Porque eu conheço um lugar que tem cinco!

- Me dá um brigadeiro?
- Não tenho ...
- Ah, pode ser um beijnho então!

- Gosta de chocolate?
- Gosto.
- Então vamos trocar, eu te dou ''sensação'' e você me dá ''sem parar''.

- Seu nome é Tamara, né?
- Não, por quê?
- Porque você tamaravilhosa.

- E ai, gata? O urubu aqui tem uma chance com você?
- Não.
- Então dá licença que eu vou procurar outra carniça.

- Quer ficar com o cara mais gato da festa?
- Não.
- Então eu tenho uma chance?

- Então gata, tá vendo aquele meu amigo lá?
- Aham, que que tem ele?
- Ele é meio tímido e pediu pra eu vir aqui perguntar se você quer ficar comigo.

- Me empresta seu celular?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe pra avisa que eu já encontrei a mulher dos meus sonhos.

- Sabe o que ficaria bem em você?
- O quê?
- Eu.

- Licença, você vai pegar um ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você está no ponto!

- Todas essas curvas... e eu sem freio nenhum.

- Seu pai é pirata?
- Não, por quê?
- Porque você é um tesouro.

- Seu pai é feirante?
- Não, por quê?
- Porque você é um chuchuzinho!

- Seu pai é médico?
- Não, por quê?
- Que saúde, hein!

- Oi, posso te fazer três perguntas?
- Huun, pode.
- Qual seu nome? Quer ficar comigo? E por que não?

- Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos!

- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Porque você faz meu Stilo.

- Você é o ovo que faltava na minha marmita!

- Eu beberia o mar se você fosse o sal.

- Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

- Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?

- Suspende as fritas, o filé chegou!

- Você não usa calcinha, usa porta-jóia.

- Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo!

- Se você fosse lanche, seu nome seria X- Princesa.

- Suas calças são espaciais?
- Não, por quê?
- Porque sua bunda é de outro mundo!

- Me chama me coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida!

- Eu tinha dois ursinhos, o Mabeije e o Mebeije, o Mabeije morreu, tadinho, qual sobrou?

< Beijo, Lulu >

Nenhum comentário:

Postar um comentário