terça-feira, 1 de junho de 2010

FOXTROT

Gente eu acho que você estão se perguntando QUE DIABOS é isso??!
ASUHSUHAS então x.x eu não sei explicar bem sabe é um estilo de dança de salão ela não é muito popular né mas é super legal *--*
Quando arrebentou a guerra, o Tango e o Boston estavam na sua última fase de popularidade. A Valsa estava quase extinta, não fosse ela praticada ocasionalmente na forma de “hesitação”. O rei dos bailes de salão era agora o Foxtrot, descoberto pouco antes do início da Primeira Grande Guerra. Quando a guerra chegou, a forma mais popular de descontracção para os homens de folga, quer na França quer nos campos de treino na Inglaterra, era uma dança(*aah não mintira! UHAASH). Muitos destes homens não tinham qualquer experiência ou contacto prévio com a dança e não tinham NEM tempo de aprender as complexidades da Valsa ou do Tango. A melodia fascinante do som Foxtrot e a natureza informal dos passos apelou de tal forma aos soldados que em poucos meses o Foxtrot se tornou na dança mais popular dos bailes.
obs: isso tudo em 1914 a 1918 Minha avó tinha nascido nessa época ¬¬ sim eu sei é velho aushusahuas mas é muito lega gente! procurem vídeos sobre o Foxtrot no Domingão do faustão tinha o estilo Foxtrot procurem no site que voces vão achar lá
o link:
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/danca-dos-famosos-2010-home/category/apresentacoes

E algumas fotos :)

Vamos Falar a verdade esses vestidos são perfeitos *--*

Elas sempre usam essas fitas para dar um brilho né?


Morri! ASUHAUAS

Espero que tenham gostado
Beijo Bib's

30 comentários:

  1. OII BIB'S ENTÃO EU AMEI O SEU POST!
    TE AMO MUITO LINDA
    ÓTIMO GOSTO PRA DANÇA VOCÊ SABE DANÇAR ALGUMA COISA?
    EUEHUEHEU
    Lulu RESPONDE POR ELA OK?:
    ELA VA FALAR QUE NÃO SABE NADA EEHUEHUEHE
    beijocas
    isabel e amgs ;D

    ResponderExcluir
  2. usahuashsu Já tava com saudade de vocês meninas uashusahuashsauhsauash
    aaaaai gente eu vo dexar pra lulu responder auhsusahsa
    obs: eu não sei dança nem sozinha imgina com alguém?:!
    asshaisajisa
    amo vcs

    ResponderExcluir
  3. iiixe, nao liga pro que a Bib's diiz!
    Ela dança bem sim, ainda maais com um amigo nosso, eles humilham, UAHSUSHUSHAUS.
    Saudades de voces meninas, <3
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  4. HA! EU SABIA!
    quem ser o "amigo nosso"?
    eu sabia!
    ninguém posta algo que não sabe EUEHUEHUEH
    eles devem dançar bem né LULU
    bib's não diga nada asuhashuashuhas
    lulu me responda ok?
    Isabel e amigas

    ResponderExcluir
  5. usahaushauhsa, aaah, só um amigo nosso, xD
    Dançam siim, # inveeja.
    USHASUAHUAHSA
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  6. eu sei dançar muito eim! ¬¬ suhauashuashaus
    amo vcs
    bib's

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE AMIGO COLORIDO NÉE?! EHIEHUEHEU
    me contem TUDO!
    ISABEL E AMIGS

    ResponderExcluir
  8. então né eu acho que eu sei quem é
    ASUHASUHSUASHUSAHASUHSAUAHS

    ResponderExcluir
  9. AUHSAUHSUSHAUSHUASHAHS,
    geente, certas coisas nao devem ser comentadas em blogs, haha, né Bib's? :X
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  10. quem é o anonimo? AUSHAUSHHUA
    Oo
    Lulu.

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO é a anonimo né! er vc acha que ele vai falar lulu? UHAUUUHUSHU BOBA
    sim sim coisas que não se deve falar em um Blog ;D

    ResponderExcluir
  12. aah fala!
    isabel e amgs

    ResponderExcluir
  13. Aah, droga, queria saber quem é anônino, ._.
    UAHSAUHSUAHSUAH,
    *:

    ResponderExcluir
  14. Ei você vai me falar quem é o garoto né Lulu?
    nós somos suas fãs por favoor"!
    isabel e amgs

    ResponderExcluir
  15. UHAUHSAUHSA, nao posso sem a permissao da Bib's!
    x.x
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  16. uhm gente eu acho melhor nem eim!"

    ResponderExcluir
  17. Eii por favoor vamo lá
    agente nem conheçe

    ResponderExcluir
  18. meeninas, adiciona ai no msn: justlivingourlifes@hotmail.com

    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  19. Lulu nem vamos add no msn que agente num entra :/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. euheuhe aqui não agente não gosta >.<

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero saber quem é!
    isabel e amgs

    ResponderExcluir
  23. Ah, agora eu também quero saber quem é....
    Fiquei curiosa...hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Vixxi tia ningguém muito importante asuhasuhsauhsa x.x
    a Lulu que se vira!

    ResponderExcluir
  25. han?
    se vira com o que?
    mygod, gente nao é nada, alias, nao é ninguem,
    é só um menino que dança bem
    ook?
    ushaushasuhasua
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  26. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeinós queremos saber quem é!
    ou melhor exigimos!
    ueheurhreuheruh
    beeijocas
    isabel e amgs

    ResponderExcluir
  27. ´PORCARIA AO EXTREMO!

    ResponderExcluir