terça-feira, 1 de junho de 2010

Ser humano, um eterno insatisfeito. { o lado masculino }

USHUSHAUSHAUHS, estraanho esse título né gente? =P
Assim, eu explico, leembram quando eu escrevi aquele post soobre auto estima e talz?
Entao, lembram das photos dos famosos? A maioria eram de mulheres { todas menos uma, haha }, e aquela do Brad Pitt nao convenceu, convenhamos, ele estava lindo nas duas photos { normal e photoshapada, hihi }.
E hooje eu achei photos tensas dos CARAS, ai eu lembrei dos poost, entao, estou complementando, ook? :D
Obs: esse é mais um motivo para nós, { meninas, garotas, mulheres, seres do sexo feminino } , darmos mais valor para eles, porque os famosos nao serao perfeitos para sempre, nao, eu sei que dói ouvir isso, mas é verdade, AUSHUSHA. So, deem valor aos meninos especiais a sua volta! ;)

Ladies and Gentlemans, esse é o lado masculino da história:


















Val Kilmer { de ' Á Primeira Vista' }
















Mickey Rourke{ de ' Homem de Ferro 2 ' }
















Brendan Fraser { de ' A Múmia ' }
















Russell Crowe { de ' Uma Mente Brilhante ' }





Alec Baldwin{ de 'Quero Ficar com Polly '}
















Richard Gere { de ' Uma Linda Mulher ' }












Pierce Brosnan { de ' 007, Um Dia Para Morrer ' }

























Acho que já esta bom né? 
UASHAUSHAUHSU
Obs²: meninos { se é que tem algum lendo isso, haha, x.x } , esse post tambem tem um motivo pra voces, deem mais valor a sí mesmos! ;)

< BeijoBeijo, Lulu. >

5 comentários:

  1. OOOIIIII GENTE ENTÃO NÓS ESTAMOS DE VOLTA!
    DESCULPEM NÓS SUMIMOS VOCÊS ESTÃO BEM NÉ?
    GENTE GENTE NOSS AQUELE POST ROMANCE DE VOCÊS TA ÓTIMO ESSE GENTE ELES SÃO ESTRANHO SEM FOTOSHOP NÉE?
    BEIJOCAS
    ISABEL E AMGS
    :)

    ResponderExcluir
  2. oooi, =)
    estamos bem sim e voces?
    oobrigada,
    saudadees de voces,
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  3. Beem nos perdoe por ter sumido :/
    é que tivemos MUITAS PROVAS aqui em BH
    Isabel e amigs

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHSUAHSA, éé tenso isso
    nós tambem, mas agora com feiriado e talz, ta melhor, xD
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir