quinta-feira, 20 de maio de 2010

Romance

Gente eu não sei por que mas hoje eu estou inspirada
e.e ignorem que eu disse isso.aushuashuash
então é o seguinte
eu vou falar sobre romances foi algo que descobri a algum tempo ^^
eu sei de uma garota que gostou de um menino por muito tempo ela sabia que não ia dar certo que não adiantava insistir naquilo e quem disse que ela obedeceu?
Ela insistiu incansavelmente naquele garoto e ele nada queria com ela. Ela pensava que ela nunca teria seu 'Romance" a sua história.
Até que ela bate os olhos em outro e o coração parou de bater
ela sabia muito bem o que era aquilo só não achava que fosse possível isso acontecer com outro garoto além do que a rejeitava, mas era, ela não entendia como afinal ela não sabia quem era o menino seu nome, quantos anos, de onde ele era, nunca havia se quer falado com ele...
Então ela pensou novamente por que a história dela não havia começado?



Na Verdade o que ela não sabia é que já tinha começado a muito tempo, se você consegue oque quer com rapidez não da valor ao que tem e acaba perdendo.
Qual seria a graça se você não sofre-se?
hum?
Nenhuma afinal todos passamos por isso.

Então cabeça erguida e se tem um bobo que não te quer procure outros!



Então a Palavra do dia é FODA-SE (Desculpem a palavra mas é a verdade)

quem disse que eu não posso viver? a vida é minha não é!?
entendem?
Saia pro shpping faça compras DIVIRTA SE você esta viva!




não pode se lamentar por um bobo que não enxerga o que tem na sua frente!
Essa garotinha não fez isso ela sofreu mas não morreu pelo contrario esta melhor bem melhor essa garotinha se diverte feliz e o garoto que não dava bola pra ela um dia ira se rastejar nos seus pés implorando perdão e ela o dirá que sim e viverão felizes
Ou seja
eu dei varias opções a Vocês então podem escolher
  1. Lamentem-se pro resto de suas vidas por não terem vivido o que queriam viver

  2. Seja feliz enquanto o otario descobre que te ama

  3. O ignore pro resto da vida dele(não aconselho isso)

Tudo esta não mão de vocês, e uma dica se você sente necessidade de ser diferente perto dele você não gosta dele.E se você não consegue deixa-lo espere outro mas seja feliz enquanto isso e seus amigos sempre vão estar do seu lado pode sempre contar com eles.

é só.

Beeijos


Blue

Obs:Pequena homenagem a uma grande menina!

te amo muito Juh!

conta sempre comigo!

eu vou sempre estar aqui sempre sempre mesmo!

Amigas são feitas pra nos fazer rir nas piores horas e pra chorar nas melhores

Eu Te Amo enternamente Minha Juh *--*

você vai conseguir ver o Fed. amor! eu sei que vai!

11 comentários:

  1. hmmm acho que eu conheço essa garotinha, né bibs? ahsuahsuahsuahsua; // isa tomazoni

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ biscate aushuahsusahhuasu x.x
    te amoo Bella

    ResponderExcluir
  3. huum desconfio que sei do que se trata né dona bib's?

    ResponderExcluir
  4. eeei bib's você é ótima pra umetar auto estima!
    adorei a palavra do dia
    FODA-SE
    aeuheueheu
    amamos vc
    beijocas isabel e amigas

    ResponderExcluir
  5. AUSHSUAHAS obg mininas .D aah sim sim desconfiar mesmo ;D

    ResponderExcluir
  6. olha não vou comentar nada ok?!PORCARIA DEMAIS!MENINA ESCROTA QUE ESCREVEU ISSO!

    ResponderExcluir
  7. sua insatisfação e arrogância não nos atinge :T
    Beijo *;
    Lulu.

    ResponderExcluir
  8. um romance muito falso.Essa menina devia se internar!Ela é emo deve ser aquelas bem barangas sabe?Ridicula.Aquelas que acham que tem chance com o cara mais lindo.
    Menina idiota.
    Elas não deviam existir só atrapalham a vida das decentes!

    ResponderExcluir
  9. Ah deve ser gorda ridicula né? eu entendo.Como vc se sente amiga de cima!

    ResponderExcluir
  10. deve ser amo além de tudo haha!

    ResponderExcluir