domingo, 9 de maio de 2010

Not to marry, to look :D

E aí, gente? xD

* Esse post é especialmente dedicado para meninas, { acho que não é muito interesssante para meninos, HaHa,  # : }.
Entãão, eu nao sei vocês, garotas, mas eu adoro roupas! Ai, é tudo de bom, nao é? Principalmente, vestidos de noivas! Eu passo hooras vendo revistas de casamentos, só para invejaar os looks, ficar me imaginando em um daqueles, ou então imaginar um vestido ideal pra mim, aquele dos sonhos, já cheguei até a desenhar um desses, Aauhsuahs, >.<  Não ficou lá aquelas cooisas, sabe, mas ... o que importa é a intenção, HaHaHa.  ;P
Aí estão algumas photos, ''não para casar, para olhar'' Aushaus, (:



Peerfec's, não são? Aaiin, *-* Dá até vontade de casaar! Ah, parei, x:
AUSHAUSHAUS.
Giirls, espero que gostem!

< BeijoBeijo, Lulu. >

2 comentários:

  1. Lulu AMEI MUITO o terçeiro Vestido!
    MUITO MUITO LINDO
    eu quero um!
    quando eu casar vai ser esse
    ;D
    Beiijocas
    Isabel e amigas
    AMAMOS vcs =)

    ResponderExcluir
  2. ASAUSHAUSH, obrigada, são muito lindos né *----*
    Eu quero ser convidada pro casamento de voces ein! :D Suhuahus
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir