terça-feira, 4 de maio de 2010

Ecliipse²

Aaai, amoores, desculpa ficar esse teempo sem postar nada, acontece que, tava sem pc aqui em caasa { é D: omg. }, maas vejo que a Bib's nao decepcionou vocees, USHAUHS.

Atendendo ao pedido da Isabel e amigas( Juh, Taluana, Lari, ...) (: vou escrever mais sobre o próximo fiilme da saga Crepúsculo, que tem feito um enooorme sucesso no mundo inteiro, Eclipse *-* .

Para começar, a minha opinião:
- Eu achoo que a Bella é muito feeinha pra ficar com qualquer um dos galãs do filme: Edwaard é um foofo, carinhoso, romântico e bonitão, Jaacob toodo sarado, da cor do pecado ('8), HaHa, goostosaao. Sinceramente, acho que ela nao merece nenhum, que egoísmo, uashaush, acho que deveriam existir um deles para cada fã! O que vooces acham? *-* UAHSUAHS.
Ta, brincadeiras a parte{ Aashaush }, o fiilme vai ser muuito lindo!

Something about it:
- pelo o que eu li e pelo trailler, varios assassinatos acontecem em Seattle e Victoria está em busca de vingança, e para dar uma ajudinha { ironicamente, (; }, Bella deve escolher entre os gateenhos da saga, que chato né?
Para quem ainda nao viu, ai vão os dois traillers do filme:

*oo primeiro.

*oo segundo.

< BeijoBeijo, Lulu. >

25 comentários:

  1. Ai deus!
    eu morro por eles!eu quero um ed na minha vidaa!
    eu amoo eles!
    Lulu perfeito o post!
    amoo muito
    obrigada por colocar mais
    esperamos anciosas por mais posts
    isabel e amigas te amo Lulu e bibs!

    ResponderExcluir
  2. oMG!
    eu morro tbm isabel
    eu amo esse livro!
    te amamos
    Bib's

    ResponderExcluir
  3. ai meu que lixo adolecente!
    isso é uma droga!
    por que vcs colocam só sobre eclipse
    assim ninguém vai querer ver nada!
    eu mesmo não quero mais ver!

    ResponderExcluir
  4. PROBLEMA É SEU!agente quer!
    cada um tem seu gosto!
    isso é puro ciumes!
    amamos o edward e esse blog e essas meninas!
    se não gostou azar o seu CALA A BOCA!
    se nõa gosto não comenta!/Taluana
    Cala a boca idiota!/Lari!
    Otario!/isabel
    Nós amamos meninas
    te amamos!
    beijo isabel e amigas ^^

    ResponderExcluir
  5. Ui! que meda!
    menininhas revoltadas! e fresquinhas!
    calem a boca vcs!
    não quero saber a opinião de vcs!
    eu quero a da autora!
    ent~ao chiu!

    ResponderExcluir
  6. Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!Idiota!
    cale a boca!
    nao queremos que vc fale beteira sobre " lixos adolecentes"
    OTARIO!
    isabel e amigas
    Obs: amo vc lulu! /paula
    Te amo bib's/ isabel
    amamos todas vcs!/ lari e taluana!

    ResponderExcluir
  7. nao sei quem é o anonimo, mas eu acho que, é muito dificil { se nao impossível } agradar a todos, por isso eu ja tava esperando criticas tb, se voce quiser pode dar sugestoes para o nosso blog, mas desculpa se alguma coisa aqui nao te agradou, e tenta nao ser tao grosso (a)na proxima critica, (:
    obrigada,
    Lulu.

    ResponderExcluir
  8. meninas, obrigada por tuudo, mas é melhor nao arranjar intrigas por aqui ne? deixa, cada um tem sua opiniao, e eu e a Bib's estamos preparadas para elogios e criticas, obrigada mesmo por tudo que vocees falam e comentam aqui, voces sao demais, :D
    Lulu.

    ResponderExcluir
  9. gente calma ai nos comentarios né?
    suausahsa
    eu comfirmo tudo oque a Lulu disse
    beijo
    Bib's

    ResponderExcluir
  10. Lulu só passei pra dizer que eu te amo muitoo!
    perfeitiinha vc
    =)
    ameii o post!
    Beeijo
    Paula
    Te amo!

    ResponderExcluir
  11. esse menino é um ignorante!
    ele que arranjo briga!
    que morra tb!
    ele não tem ne direito de ver esse blog mais!
    ignorante idiota!
    tomara que nunca mais entre aqui!
    o Blog de vcs é lindo!
    Isabel e meninas
    Vamos nos comportar prometemos!
    BEijocas
    amamos vcs :D

    ResponderExcluir
  12. Aahsuahs, paula obrigada pelo cariinho.

    aah, nem sou perfeitinha, haha, sou complicadinha, ;P
    amamos voce tambem, oobrigada,
    Lulu.

    ResponderExcluir
  13. Auahsuahsa, meninas como voces estao revoltadas, encarem apenas como uma critica, aushauhs, ta tudo bem, e obrigada mais uma vez, *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  14. Critica INUTIL sauhsauhsa
    Isabel e amigas

    ResponderExcluir
  15. ASUHASUAHS, ah, deixa pra la né? stress gera rugas futuras, e vocees nao querem ficar com rugas nao é meninas? UAHSUASHUA, :D
    Lulu.

    ResponderExcluir
  16. NÃAOO! UASHUSAHSAUHUHASUHSAUHSAUH
    aComentarios criativos suhsaushauahs
    cade a Bib's?/isabel
    suahsausauhsa beijocas

    ResponderExcluir
  17. isso mesmo, '' não ás rugas '' !
    aushaus, Bib's? comenta ai, participa da conversa :D

    ResponderExcluir
  18. USHUSAHSAHUHSA
    isabel estou só vendo aushusha
    vcs são muito encrenqueiras!
    NÃO AS RUGaS u UASHUSAHUSAHASUH
    beeijo
    Biib's

    ResponderExcluir
  19. uahsua, meninas já vou sair, até amanhã.
    =) beijos *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  20. Ah, nossa. beleza. É só alguém falar que não curte a saga que começa: ''AH, SEU IDIOTA, IGNORANTE, ISSO É CIÚME, INVEJA! BABACA, ESTUPIDO!!1!onze!'' Poxa, é só a opinão da pessoa, não precisa xinga o cara por causa disso. Já que você NÃO gosta, vo fazer minha crítica: Primeiro: O começo do livro até que é legal, mas depois começa a piorar gradativamente até o ponto em que fica extremamente chato de ler. Segundo: Entendo que o público alvo do livro são meninas, mas isso não deveria impedir a autora de tentar atrair os homens também. Terceiro: O CARA BRILHA. ELE BRIIILHAAAA. Quase parei de ler por causa disso. Bom, na verdade o livro não é tão ruim, só não tem o elemento atrativo para os meninos, e por isso eles reclamam.
    No final: 7/10~

    ResponderExcluir
  21. Pois é nós entendemos o seu ponto de vista mas é que tem pessoas que exageram nos comentários eu acho assim se você não gosta tudo bem ode até falar mas tem que tomar cuidado com os termos que usa afinal tem meninas que são fanaticas e se ofendem entende?
    sauhush e sim é estranho ele brilhar mas tem seu charme aushusahhas
    Obrigada por coomentar ;)
    agradecemos muito
    e concordamos com você =)
    Beijo
    Bib's

    ResponderExcluir
  22. Como já disse anteriormente, aceitamos criticas para vermos aonde erramos, aceitamos elogios, afinal, é muito bom ser elogiada, e tambem aceitamos sugestões, para melhorarmos o blog, além do mais, cada um tem a sua opinião, e o direito de expressá-la.
    Algumas meninas, adoraram o blog e os posts, por isso nos defenderam quando fomos criticadas, mas isso ja foi resolvido, falamos com elas, e ja ta tudo bem.
    Pedimos desculpas para todos aqueles a quem o blog desagradou, obrigada pela compreensão.
    Obrigada mesmo.
    =)
    Lulu.

    ResponderExcluir
  23. sauhasua Luulu calou a boca de todos ausasuhs ;X

    ResponderExcluir
  24. Porcaria? então pra que leu?
    / Bib's

    ResponderExcluir