domingo, 9 de maio de 2010

Percy Jackson e os Olimpianos

Ah, eu sei ele não é conheçido gente essa é uma coleção de livros gregos... São os meus livros favoritos vocês já devem ter ouvido fala do filme Percy jackson e o ladrão de raios? então é o mesmo só que é uma coleção os livros em ordem são ...



O Ladrão de Raios







O Mar de Monstros







Maldição do Titã





Batalha do Labirinto






Ultimo Olimpiano




E o Ultimo Olimpiano (ultimo livro) vai lançar logo eu espero usahsuhÉ a história de um menino seu nome é Percy jackson ele é um meio-sange ele é filho de poseidon e vai para muitas aventuras com sua "Amiga Colorida" Annabeth Chase Filha de Atena e Grover que é um satiro (...) se quiserem saber mais é só lerem o livro! =)
sauhsauhsahuus





Logan Lerman(Percy)




Alexandra Daddario(Annabeth)




Brandon T. Jackson (Grover)










Infelismente no filme eles EXCLUEM algumas imagens e uma delas foi o Beijo entre percy e annabeth mas vou colocar uma ^^





não ia Colocar essa foto do Logan mas não resisti



Beiijo



Blue

8 comentários:

  1. Nóss! -q que menino GATO!~pqp!
    ele é muito lindo!
    eu só comprei o filme por causa dele
    e ele tem tanquinho e olhos azuis ahoeheoheoh
    Obrigada Bib's

    ResponderExcluir
  2. Que Liiiindo!!!!
    Gente do céu!
    o percy é lindo
    =)
    e o Livro é muito boom!
    eu Li os livros
    amamos vcs
    Beijocas
    Isabel e amigas

    ResponderExcluir
  3. Oii Isabel!
    Que boom que vcs todas gostaram!
    vão ver o post do Moulin Rouge ^^
    Beiijo Bib's

    ResponderExcluir
  4. Ei finalmente algo descente nesse blog ^^
    melhhor que ECLIPSE Po$#$ meu! O cara BRILHA!
    o post ficou otimo

    ResponderExcluir
  5. auhasuhasuh eu sei eu sei o Edward brilha é complexo mas é assim né?
    Ainda bem que gostou obg *-*

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ só se for vc uashuashas ele é lindo isso sim aushsauhuas ;D// Bib's

    ResponderExcluir
  7. Eu li todos os livros são mt legais seis tem q ler

    ResponderExcluir