domingo, 9 de maio de 2010

Green Day

Então gente eu não sei bem se vocês gostam ou não de green day mas eu amo!
sahaushsa
Olhem só eles não são uma banda muito recente mas são muito bons!
as melhores musicas deles:


  1. Wake me up when setember ends

  2. Boulevard of Broken dream

  3. American Idiot

  4. 21 Guns

São as minhas favoritas*---*



O Green Day nasceu em East Bay, Califórnia, fruto da amizade entre seus integrantes: Billie Joe Armostrong (vocais e guitarra), Mike Dirnt (baixo e backing vocal) e, mais tarde, Tré Cool (bateria).
A banda foi fundada oficialmente em 1987, mas a banda só lançou seu primeiro álbum, 1,039/Smoothed Out Slappy Hours, em 1990. Nesse período, o Green Day tinha outro baterista, John Kiftmeyer (também conhecido como Al Sobrante).
Em 1992 chega Kerplunk!, primeiro álbum com a formação atual, e o Green Day faz relativo sucesso, sendo recrutado pela Reprise Records, um ano depois. Em 1994, Dookie, terceiro disco do grupo, revela o Green Day não só para os Estados Unidos, como para o mundo. A banda emplaca Basket Case, She, When I Come Around e Welcome to Paradise, mas não pára por aí.
Logo em 1995, promove seu quarto disco: Insomniac. Desse disco, destacam-se Geek Stink Breath, Brainstew e Walking Contradiction.
Nimrod é o álbum que traz o Green Day novamente às paradas de sucesso pelo planeta. Nesse disco está um dos clássicos da banda: Good Riddance (Time Of Your Life). Em 2000, chega Warning, quinto trabalho de estúdio do trio. As músicas Waiting, Warning e Minority são os destaques.
O passo mais ambicioso na carreira da banda viria em seguida. A Ópera Rock, American Idiot, de 2004, é o álbum mais elogiado do Green Day e foi sucesso de crítica e público. American Idiot, Boulevard Of Broken Dream e Wake Me Up When September Ends dominam as paradas e elevam o Green Day a um dos principais nomes do rock no planeta. Com American Idiot, o trio leva o Grammy de melhor álbum de Rock.
Antes de voltar aos estúdios, a banda faz uma brincadeira com si mesma: Um projeto secreto do Green Day, com o nome 'Foxboro Hot Tubs'. O disco Stop Drop and Roll!!! tem um clima de rock anos 60 com a pegada punk pop do Green Day.
Em 2009, a banda volta com uma nova ópera rock: 21st Century Breakdown mais uma vez consquista críticos e fãs. A banda chega ao topo da Billboard nas paradas de álbuns e singles. Ainda esse ano, a banda dá início a uma turnê mundial, com shows nos Estados Unidos, Canadá e Europa.


Aqui Vão algumas fotos







OBS:os Clips deles são super liindos mas um pouco depressivos :/


Espero agradar a grande maioria.


Beiijo


Bib's

15 comentários:

  1. Quee legal o Post!
    Não sabia de umonte de coisa que você escreveu ai
    e eu achando que era fan~~
    euheuheueh
    mas olha só pra completa seu post
    Green day o nome da banda veio em homenagem a o dia que eles ficaram fumando maconha euheuhe sim eles são estranhos
    e concordo com você as melhores musicas são

    Wake me up when setember ends

    Boulevard of Broken dream

    American Idiot

    21 Guns


    eu fui ver os clips e são super legais apesar de meio tristes mas são bons!
    adorei o post =)

    ResponderExcluir
  2. UASHUSAHUHAS Nossa que estranho o nome da banda veio dai? AUSHSAUHASH
    que legal obrigada por complementar o post ^^
    depois eu coloco lá mas eu acho que é meio pesado coloca aqui no blog que eles fumam maconha e o nome veio dai né?
    asuhsauhas
    e vamos falar a verdade eles são meio eminhos né?
    sauhsauhas
    mas as múscias são ótimas =)
    Beeijo
    Bib's

    ResponderExcluir
  3. Bib's,
    adorei seu post amor,
    ótima escolha de banda!
    =)
    Eles são demais! *-*
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  4. Oii Gente desculpa sumir é que nós tivemos uma bateria de provas e tivemos que estudar MUITO
    mas agora nos atualizamos
    GENTE VCS SAO MAIS QUE PERFEITAS!
    OLHA ESSES POSTS!
    ESPERO ANCIOSA POR MAIS EUHEUHE ou melhor NÓS c.c Bib's o Post do Green day ta de mais eu amoo eles
    e Ta ótimo vc que esceveu tudo?
    Lulu Seu poost do dia das noivas cara!
    olha aqueles vestidos@!
    PQP
    uehueheuheuh
    AMAMOS VCS DESCULPEM O SUMISÇO
    Beijocas
    Isabel e amigas
    Amo vc Bib's / vc sabe quem aushsau
    Beijoo Lulu/ Sua maior fan =)

    ResponderExcluir
  5. Ooii meninas, eu tinha acabado de falar pra Bib's que voces tinham sumido, nossa, sentimos falta de voces, mas prova é prova, né, um tédio ter que ficar estudando! --' Aaushaus, mas que bom que voces voltaram e gostaram dos novos posts, :D
    Obrigaaada,
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  6. Querem o novo post agora? O.o
    Já esta pronto, só falta publicar!
    :D
    Voces decidem,
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  7. asuhsauhas SIM PROVAS São um tédiiio!
    meu Deus do céu me digam que vcs querem!
    eu amei oque a Lulu escreveu sauhsuahasuh x.x
    amamos vcs
    Beijo
    Bib's

    ResponderExcluir
  8. SIM SIIM nós queremos AGORA EUHEUHEUHEUHE amamamos vcs
    Beijocas
    Isabel e bests ;D

    ResponderExcluir
  9. Taa bom, já que voces insistem!
    UAHSAUSAHS,
    :D
    Lulu.

    ResponderExcluir
  10. UHUL! GREEN DAY É O MELHOR *__* FILNALLMENTE ALGO DESCENTE(MINHA OPINIÃO)
    ;p
    NONO

    ResponderExcluir
  11. Nono? UAHSUAHSUAHS, é novo por aqui?
    que bom que voce gostou, :D
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  12. meu deus blog emo?! af poupe me disso! emo e romances aposto que vcs são duas OTARIAS

    ResponderExcluir
  13. bem.
    1-EMO é a sua mãe!por qeu nosso blog falou sobre uma banda isso não quer dizer que o blog seja só sobre ela e sim eles são um pouco emos mas ELES NÃO O BLOG"!
    2-se você não gosta não leia!
    3- otario é vc! ou melhor covarde por mandar como anonimo!

    ResponderExcluir
  14. o nome da primeira formaçao da banda era sweet childreen,e o nome green day e sobre uma giria americana ligada a maconha,tem uma musica com o nome que fala sobre a primeira experiencia de billie joe com maconha

    ResponderExcluir
  15. emo e mãe desse povo se quiserem bater um papo comigo sobre a banda lógico me add no msn:luisalbertolegiao@310hotmail.com

    ResponderExcluir