sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia das Mães

Gente é o Dia das mães! Vamos fazer todas as vontades de nossas queridas mães. Mães podem ser chatas as vezes mas são uma das coisas mais preciosas que nós temos! Podem ser as malas que nós temos que carregar por ai, mas elas são as que nos acolhem nos nossos problemas.

E Quando temos um sempre procuramos amigos mas quem Sempre vai estar ali são as nossas mães, estarão ali para o que der e vier prontas para ajudar e proteger seus filhos. Mães são mães afinal que seriamos sem elas? Nada


então quando brigarem com elas pensem nos sacrifícios que elas não fizeram por nós pensem no que elas são pra nós e nesse dia em especial nos temos que dar muito mais valor a elas.

Na verdade Dia das Mães é todo o Dia afinal ela nos carregou por nove meses (ou 6 no meu caso asuhasuahs) continuando asuhsauhas
Mães são tudo nosso porto seguro

Parabéns a Todas as mães!






Bib's
Te amo mãe! Obs: Homenagem a minha mãe! suahasuas te amo muito mamãe!

6 comentários:

  1. Mãe são mães!
    te amo Bib's!
    minha mãe chorou com sua homenagem!
    Anonimo

    ResponderExcluir
  2. sauhsauhash que bom sinal que ela gostou!
    fico feliz acho que estou agradando não é?
    Beijoos
    Bib's!

    ResponderExcluir
  3. Bib's disse...
    Dia das mães é tudo AMEEEEEI seu post Bib's
    te amo~!
    Isabel

    ResponderExcluir
  4. haan? Bib's disse? usausausahash
    Brigada tbm te amo

    ResponderExcluir
  5. é uma brincadeira nossa ageente ama vcs ta?
    beijo!
    Isabel

    ResponderExcluir
  6. uashsauh
    sauhsa OKOK agente tbm!~
    beeijo!!
    Bib's

    ResponderExcluir