quinta-feira, 29 de abril de 2010

Problemas... Que todo mundo tem.

Se eu pudesse escolher de quem gostar eu não escolheria você, ou melhor não escolheria ninguém.Pelo menos não até eu ter certeza de que alguém gosta de mim mas na verdade gostar ou não de alguém não é uma opção, você pode até tentar fugir mas não adianta pois quando você ve ja aconteceu.Você pode se conformar ou relutar até se aproximar de outra pessoa, pode adimitir e curtir seu desapontamento ou a ultima chance é essa pessoa gostar de você e você dela.
Parece que nunca vai ter um fim, mas tem que ter pois essa é minha esperança que tudo de certo no fim.
Mas quem aqui disse que não vai dar?!
Quem escreve seu futuro é você mais ninguém e se essa pessoa te trata feito idiota dane-se! Quem mando? Ninguem então que morra!Saia pra festas se divirta dance faça novas amizades!
Você é livre aproveite sua liberdade seja você mesmo!Você esta vivo!

Resumo: De valor em quem te da valor.




Esperoo que gostem beeijo!

Bib's

2 comentários:

  1. Que liindddooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEII DE CORAÇão!
    =DDDDD
    amei amei ameeiiiiiiiiiii
    Que liindo
    vc gosta de cachorros?
    eu trabalho em um pet shop!
    BJz
    JUJU

    ResponderExcluir
  2. USHAUHSAUHSA
    sim sim eu amo cachorros suhasuhas literalmente ;D
    suahsauhasuhas
    brigadaa!
    continue nos acompanhando :D
    Biib's

    ResponderExcluir