sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eclpise ;D

Então gente e ai?Vocês tão sabendo né? Que o filme Eclipse Vai lançar em dia 30 de Junho
Vai ser Perfeeiito!
Coloquei algumas fotos do filme
espero que agrade
nesse site abaixo tem o novo trailer do filme ;D
http://www.eclipsethemovie.com/

Omg! Sem comentários! ASUHSAUSHUASH

♥.♥

Edward safadenho uahsuash (brinks)

Lindos, lindos, lindos!"
Obs:Ignorem minha alegria asuhasuhas
Beijo
Bib's
Liindos! sauhasuhas

Atualizaçãao! usahsauhas


Gente a pedido da Isabel vou colocar mais fotos do filme ^^


Na verdade vou colocar só o poster ^^

Ai Deus!Eles matam alguém qualquer dia desses haha!
Bib's

18 comentários:

  1. OMG!Que liindo ameei! Juro!
    meu nome é isabel uma amiga minha me mostrou o blog de vocês minhas amigas entram ^^
    eu amei ou melhor eu aamoo eclipse
    Beijocas
    isabel ;D

    ResponderExcluir
  2. Obs!Integrante nova do just living our life bib's Você é de mais! Você e a Lulu!Cometarios muito bons!
    vocês estão intercaladas assim não enjoa ler =)
    uma escreve muiito despachada escreve oque vem na cabeça(BIB'S)
    e a Outra (LULU) escreve tudo certinho pensa antes assim eu não enjouo nem os outros!
    Beijocas
    Isabel

    ResponderExcluir
  3. Auashaha, Isabel, obrigada por ler nosso bloog, comentar, é muito bom saber que tem gente interessada nele! HaHa, *-*
    Lulu.

    ResponderExcluir
  4. Geente postem mais coisas sobre a saga de eclipse! Eu amei os comentarios e as fotos
    beijocas
    Isabel

    ResponderExcluir
  5. asuhsauhasuhasuas pode deixar isabel eu vou procurar mais algumas coisas pra vocês ;D

    ResponderExcluir
  6. Ai geente! vocês duas são perfeeiitas! Queria conheçer vcs pessoalmente!
    Bib's obrigada pela dedicação!Amamos vocês!
    O melhor blog!/Juh
    sim sim!/ taluana
    tudo de boom! Amo A Lulu! perfeita!/Lari
    aamo vc bib's!/isabel

    gente uma pequena homenagem a vcs!
    adoramos o trabalho de vcs!
    Isabel e amigas!

    ResponderExcluir
  7. Quee lindas!!
    ownt!!!
    ameeei vcs serio!
    amamos vcs!
    eh bom saber que nossas coisas sao interresantes pra alguem neh?
    suahasuhsauhas
    beeijo!
    Bib's
    Obs:beijo especial pra Isabel ^^

    ResponderExcluir
  8. Aaai que liindas voces, obrigada pela homenagem, juro que quase choorei, O.O Adooro quando alguem lê nossos posts, comenta e nossa, nao esperava essa homenagem, de verdade, adooro voces, e muito obrigada por tudo, ai se eu ficar aqui nao vou parar de agradecer, obrigadaa { elevada a milésima potência }. *:
    obs. - nós que somos suas fãs.
    Lulu.

    ResponderExcluir
  9. SAUHASUSHAUAS verdade!? agente é de Mg Belo horizonte!
    agente ama vcs!
    muito!
    estamos acompanhando tudo!
    beijocas
    Isabel e amigas :D

    ResponderExcluir
  10. ahaan, ai é muito bom ter reconhecimento meninas, tambem amamos voces, espero que continuem acompanhando as novidades do blog, e daqui a pouco vou postar uma coisinha a pedido de voces, (:
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  11. Oi então eu me chamo gabriela eu adorei o blog de vcs postem mais coisas!
    aqui vcs estam famosas asuhsauhas
    bjs
    baby

    ResponderExcluir
  12. Oii Gabriela!
    que bom que gostou!
    NOSSA!que hoonra estarmos pops!
    sauhasuashauhs
    Bib's

    ResponderExcluir
  13. Obs:esqueci uma coisa!
    Bib's amei aquele seu texto vc que escreveu?
    gabi Baby =)

    ResponderExcluir
  14. Ooi, obriigada gabriela, nossa, serio que estamos famosas? omg, O: uashuas, que bom, né.
    Obrigada por acompanhar as neews aqui. ;*
    Lulu.

    ResponderExcluir
  15. Lulu vc é a melhor!'
    a Bib's é boa e talz
    mas vc supera!
    seus comentarios são de mais!
    eu te amo!
    vou acompanhar tudo todo o dia!
    te amo te amoo!
    o blog mais perfeito
    a isabel me mostrou
    meu nome é
    Paula!
    te amoo!
    beijo beijo@
    P-E-R-F-E-I-T-A!
    nada contra a Bibs mas vc!
    aaaaah!
    quero ser vc!
    sou sua fã e do blog!
    fã numero um suaa!
    te amoo
    Paula

    ResponderExcluir
  16. Nossa, serio, agora voces conseguiram me fazer chorar, O:
    Obrigada
    Obrigada
    Mesmo.
    Eu nem tenho o que falar, to emocionada,
    voces sao demais meninas,
    *-*
    adoro voces
    e Paula obrigada pela homenagem,
    nao sabia que eu era tudo isso que voce falou,
    HaHa
    *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  17. SAUHASUHSAUHAS
    é a pura verdade Lulu
    TE AMOO!
    PAULINHA :D

    ResponderExcluir
  18. Aauhsus, ok entao né, =)
    amamos voce!
    *:

    ResponderExcluir