domingo, 1 de agosto de 2010

Frases marcantes do cinema

Gente, eu coloquei pra vocês algumas das frases mais marcantes e famosas do cinema, se sentirem falta de alguma, é só comentar (;
  • '' Escuta aqui negão, por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga!! ''{ As Branquelas }
  • '' I'm the Iron Man! '' { Iron Man }
  • '' My name is Bond, James Bond. '' { 007 }
  • '' A coisa mais importante que se deve aprender é simplesmente amar, e em troca, amado ser. '' { Moulin Rouge }
  • '' I see dead people'' – '' Eu vejo gente morta ''   { O Sexto Sentido }
  • '' Hello ... I wanna play a game '' - '' Olá ... eu quero jogar um jogo '' { Jogos Mortais }
  • '' Não sei ...  só sei que foi assim '' { O Auto da Compadecida }
  • '' Você não pode perder alguém que nunca teve '' { Como Perder Um Homem Em Dez Dias }
  • '' Elementar, meu caro Watson ... ' {Sherlock Holmes }
  • " Esse é o  dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow " { Piratas do Caribe }
  • '' Pede pra sair! '' { Tropa de Elite }
  • '' Você poderia me dar um último primeiro beijo? " { Como Se Fosse a Primeira Vez }
  • "O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir." { Um Amor Para Recordar }
  • '' Há dias que eu quero atear fogo nela, mas não faço isso, porque a amo... e seria ilegal! '' { Jogo De Amor Em Las Vegas }
  • '' Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim! ''   { Alice, No País Das Maravilhas }
  • '' Está se concentrando no problema. Assim, não pode ver a solução'' Patch Adams - O Amor é Contagioso }
  • '' Juro solenemente não fazer nada de bom '' { Harry Potter }
  • " Why so serious? " - '' Por que tão sério? '' { Batman }
  • '' Luke, eu sou seu pai '' { Star Wars }
  • " Yesterday is history, tomorrow is mistery... but today is a gift! That's why is called present." - '' Ontem é história, amanhã é mistério ... mas hoje é um presente! Por isso é chamado de presente '' (Kung Fu Panda)
  • '' Wilsooooooooooooooooooooooooooon '' { O Náufrago }
  • '' Mim Tarzan, você Jane! '' { Tarzan }
  • '' Hi, my name is Bruuuce! '' { Procurando Nemo }
  • '' Porco aranha, porco aranha, pouco porco e mais aranha. Vai tecendo a sua teia, um chouriço, não faz isso, cuidaaaaaaaado! Ele é o porco-aranha. '' { Simpsons O Filme }
  • '' Alguém me seguuuuure! '' { O Máscara }
  • " Hakuna Matata! " { Rei Leão }
  • " Pinhas, são as minhas favoritas! " { A Era Do Gelo }
  • " Burro, cala-a-boca! " { Shrek }
  • " Eu sou Amendobobo! Yeah! " { Bob Esponja O Filme }
  • '' Ao infinito, e além! '' { Toy Story }


< BeijoBeijo, Lulu. >

21 comentários:

  1. UASHUSAUHSAUHUHASAUHS que foda! amei morri de ri! xP

    ResponderExcluir
  2. Empire*. Concerta ai, Miojo. D:

    ResponderExcluir
  3. FALTO A FAMOSA FRASE THE FORCE IS FOR YOU ( QUE A FORÇA ESTEGE COM VC )

    ResponderExcluir
  4. "Se que paz, prepare-se para a guerra" (O Justiceiro)

    ResponderExcluir
  5. "Se queR paz, prepare-se para a Guerra" (O Justiceiro)

    ResponderExcluir
  6. "live for Nothing or die for something" Viva por nada ou morra por algo
    Rambo!

    ResponderExcluir
  7. "My precious" o senhor dos aneis

    ResponderExcluir
  8. Faltou a mais *oda de todas: "I have come here to chew bubblegum and kick ass. And I'm all out of bubblegum." - They Live

    ResponderExcluir
  9. "hasta la vista baby" não poderia faltar!

    ResponderExcluir
  10. Go ahead, make my day - Vá em frente, complete meu dia. Harry Callahan - Magnum 44

    ResponderExcluir
  11. Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno... Cidade de Deus.

    ResponderExcluir
  12. faltoou: "dadinho é o c... meu nome é zepéqueno porra"

    ResponderExcluir
  13. Faltou tb o "Big mistake... huge!" de Uma Linda Mulher

    ResponderExcluir
  14. óoootimo óootimo!
    assisti todos (y)
    mas faltou o melhor de todos!
    "sinceramente, querida, eu não dou a mínima" ...E o vento levou.


    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ''This is crazy!'' -No, this is Spartaaaaa!'' (300)

    ResponderExcluir
  16. "O que interessa para os homens é 'C.P.B'. Cara, peitos e bunda. Eu só to sendo sincero." - Alfie - O Sedutor.

    ResponderExcluir
  17. obrigada gente! *-* desculpa os erros e a falta de algumas frases, x.x obrigada mesmo, continuem comentando as frases que faltaram, é bom relembrar os momentos marcantes (;
    Beijo

    Lulu.

    ResponderExcluir
  18. Faltou a frase mais dita:

    "VÁ TOMAR NO CU !"

    Está em todos os filmes e é muito utilizada.

    Abração

    ResponderExcluir