terça-feira, 10 de agosto de 2010

I will be around

Gente, é só mais uma dica de música que eu acho linda! *-* É a última música que toca no filme ' Diário de uma adolescente ', quem canta é o irmão da Jamie, o Lenny, que, na vida real também canta. (:

I will be around - Nick Whitaker

You said your time was running out

You're far from where you wanna be
You're hanging in the lost and found
You're losing touch with everything

And when you need someone to lean on
I will be around
When you think its over
I won't let you down
If your luck runs out
And when it feels like life is holding you down
Whenever you need me

I will be around
Don't worry this won't last forever
You'll be alright better late than never
I will be around
When you think its over

I won't let you down
If your luck runs out
I will be around
When you think its over

I won't let you down
If your luck runs out
And when it feels like life is holding you down
Whenever you need me
Whenever you need me
I will be around

Eu estarei por perto - Nick Whitaker

Você disse que seu tempo estava acabando
Você está muito longe de onde queria estar
Você está confuso
Você está perdendo contato com tudo


E quando você precisar de alguém para te ajudar
Eu vou estar por perto
Quando você pensa que tudo acabou
Não vou deixar você para baixo
Se a sua sorte se esgota
Você sente que a vida está te deprimindo
Sempre que você precisar de mim


Eu vou estar por perto
Não se preocupe isso não vai durar para sempre
Você vai ficar bem mais cedo ou mais tarde
Eu vou estar por perto
Quando você pensar que tudo acabou


Não vou deixar você para baixo
Se a sua sorte se esgota
Eu vou estar por perto
Quando você pensar que tudo acabou


Não vou deixar você para baixo
Se a sua sorte se esgota
Você sente que a vida está te deprimindo
Sempre que você precisar de mim
Sempre que você precisar de mim
Eu vou estar por perto

< BeijoBeijo, Lulu. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário