sábado, 24 de julho de 2010

Homenagem a LuLu

Boom gente eu resolvi fazer uma pequena homenagem a uma grande pessoa.E o motivo é estou morrendo de saudades aushasuhas ;D

Amor vc é a melhor amiga do mundo juro!


I could never live without your friendship

"Mas tem alguns que são extremamente marcantes e um desses é o xxx e junto com ele e esse problema eu descobri algo que eu nem sei o que é ou como explicar, que é uma amiga de verdade, aquela que te apóia, aquela que sempre vai ta com você independente do que for e essa é a Luiza, tem outros mas essa é a insubstituível.



Nunca vou poder agradecer a elas pelas madrugadas me ouvindo amo você eternamente minha meias irmã *--* sabe de uma coisa que eu lembrei?Quando a
Luiza e eu estávamos reclamando umas pessoas e começamos a chorar as duas aquilo foi como um choque sabe?Como se estivéssemos sentindo a mesma coisa eu nem sei como explicar.E sabe esses dias que você sonha com coisas tão boas e nunca quer acordar e você acorda quem tava lá pra ouvir minhas baboseiras era ela sempre era ela pra me salvar de tudo e de todos salvar até minha vida e sabe me arrependo der todas as vezes que brigamos afinal amizades não devem ser separadas por ciúmes ou idiotices"
Sem você nunca esta completo agora é parte de mim.
Te amo muuito Luh!

"quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa,ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que vce jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão"




mais uma coisa só aushhasu :D
ela me completa,
ela sabe tudo sobre mim, amiga que eu confio mesmo, ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Ela é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! Ela é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Pois é, ela me cativou!


Você vai ficar pra sempre.
Seu X-Penni é o melhor amor! :D

8 comentários:

  1. Bib's vc deve ser uma ótima amiga, quase chorei a Lulu vai gostar vc deve valer ouro.
    Pelo oque vi vc é muito generosa e não responde a vdde euheuheu então Lulu me responda
    Bib's é uma boa amiga não é?
    Ela deve ser por que quase chorei se fosse pra mim eu iria chorar =)
    |Anonima .D

    ResponderExcluir
  2. aushusahuashas oi anonima =) eu não sei se sou tudo isso não mas eu amo muito ela ^^ ela é uma das minhas melhores amigas e no momento a mais próxima =) beeijo

    ResponderExcluir
  3. sim, ela é uma ótima amiga, uma amiga de verdade que eu sempre posso confiar, eu amo muito ela e choro todas as vezes que eu leio essa homenagem, (:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  4. ¬¬ o Luiza num é pra vc chorar é pra ficar feliz! UHASUHSAUH te amoo Linda =)

    ResponderExcluir
  5. Era de se imaginar não é facil escrever uma coisa dessas ela vai ficar pra sempre mesmo.
    Apropósito vocês são Linda
    Anonima

    ResponderExcluir
  6. obrigada anônima! (;
    Beijo *;
    Lulu.

    ResponderExcluir
  7. Menina idiota que escreveu esse post haha!

    ResponderExcluir