quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não Faz Sentido

Bom o Não Faz Sentido foi criado por um garoto com 22 anos chamado Felipe Neto.Ele criou o Não Faz Sentido para expor seus pensamento.
No vídeo, que tem quase 900 mil visitas (ao todo, suas produções somam mais de 4 milhões de acessos), ele diz que tem raiva das pessoas que usam calças vermelhas ;). “Se você encontrar na rua, não tem como não parar e acompanhar. Eles gostam de ser admirados”Pronto, foi o bastante para irritar milhares de fãs.

Quem também se irritou foram as fãs do Justin Bieber. “Disseram que ele é o novo rei do pop. Até a minha avó cantando padre Marcelo Rossi é mais rei do pop do que ele”

Felipe também critica o blog “Vida de Garoto”, da revista Capricho. “Tudo o que eu queria era ser um deles, porque eu não faria nada e as pessoas me admirariam. Iam me perguntar o que eu fazia de bom e responderia: ‘Ah, eu sou gatxenho

e sua frase favorita é :

Você tem probleminha tem que trata!

E não podemos nos esquecer das criticas a Crepúsculo que prefiro não comentar aushsuhsa ;)



Crepúsculo

Justin.

VDG

Gente colorida(vo xinga muito no Twitter aushasuhasuhas ;P)
Ele criticou muitas outras coisas mas essas são as melhores =)

Agora minha opinião que não pode faltar aushsauh
Bem eu concordo com tuudo oque ele fala com tudo mesmo mas...
Eu gosto mas não sou uma garotinha idiota como ele diz.Cada um tem sua opinião e eu gosto, do livro/filme não é comum é diferente e eu acho legal.Apesar de ser estranho vampiros serem bonzinhos e brilhantes mas isso é o legal eles são diferentes.Concordo com tudo mas eu ainda gosto aushuash ;D
espero que gostem
Bib's

Pessoal votem nele;D
beijo again babys ;D

Um comentário: