terça-feira, 27 de julho de 2010

Passion World Tour

ooi gente, eu sei, faz tempo que eu não posto :X, é que estava em uma fase não muito criativa da minha vida, mas agora estou de volta e vim com tudo pra mostrar pra vocês um pouco sobre uma conferência cristã internacional, o Passion, que por sinal, esse ano irá acontecer aqui no Brasil, em São Paulo, nos dias três e quatro de setembro desse ano.

# um pouco sobre o acontecimento:
O Passion acredita nos estudantes universitários e no “momento de vida universitário”, aquela janela de tempo em que muitos jovens moldam sua identidade e definem a trajetória de sua vida. E nós acreditamos que esses estudantes estão preparados, de uma maneira singular, para dar forma ao futuro e contribuir a fim de que a humanidade alcance um desfecho mais promissor.
Além disso, nós acreditamos nas cidades, centros urbanos gigantescos que fornecem não apenas a melhor oportunidade para o Evangelho impactar a cultura, mas abrigam as maiores concentrações de universitários do planeta. Para muitos, as grandes cidades globais se resumem a comércio, indústrias, poder político, moda, História e design. Entretanto, os principais centros urbanos do mundo são também “comunidades universitárias”, lugares como Nova Iorque, Los Angeles, Londres e São Paulo, cidades que mais de um milhão de universitários chamam de “lar”.
Portanto, em 2010, o Passion vai voltar a sete cidades, realizando eventos para jovens em idade universitária em Kiev, Londres, São Paulo, Vancouver, Manila, Tóquio e Hong Kong. Embora gostaríamos muito de visitar novamente todas as dezessete cidades de 2008, estamos empolgados por reencontrar amigos nessas sete nações, inspirando estudantes a amar Jesus e a viver com o propósito de torná-lo famoso nesta geração.
Não há dúvidas de que nossa mensagem ecoa mais alto quando aqueles que creem em Deus estão unidos, assim como temos certeza de que ela é mais bem recebida quando nossas palavras se transformam em ações que tocam o mundo em nome de Jesus. Sendo assim, junte-se a nós na cidade mais próxima e, enquanto isso, ajude a espalhar essa notícia!
A onda está crescendo, se transformando em um despertamento global. Junte-se ao movimento pela fama de Jesus.

# quem estará lá:
  1. Chris Tomlin
  2. Louie Giglio
  3. Charlie Hall
  4. Christy Nockels  







































# mais informações:




Twitter ~> @passion268



< BeijoBeijo, Lulu. >




Nenhum comentário:

Postar um comentário