quinta-feira, 29 de julho de 2010

InsideOut Brasil !!

People, e aí? (: 
Então, eu resolvi contar pra vocês um segredo, tá não é segredo, quanto mais gente souber, melhor! Mas, mesmo assim, acho que muitas pessoas não conhecem esse lugar fantástico ._. mas a partir de AGORA vão passar a saber um pouco sobre o InsideOut




# o que é?
é um ambiente para estudantes de colegial.


# qual o objetivo?
mostrar como Deus pode nos transformar de dentro { inside } para fora  { out } __ há, viu! o nome faz sentido :D


# o que acontece lá?
o InsideOut é diversão, música, conversa franca e comunhão em pequenos grupos. (;


# quem pode participar?
jovens de 14 até 17 anos


# aonde acontece?
Na Capela da Graça ( Avenida Bandeirantes, 1201 - Londrina - PR )


# quando acontece?
aos sábados ( com exceção do primeiro sábado do mês )


# qual horário?
a partir das 19:00 


# como entro em contato?
Fone: (43) 3026-4337
Site: www.capeladagraca.com.br


~> qualquer dúvida pode deixar um comentário ou mandar um email para mim: lulu_blg@hotmail.com


< BeijoBeijo, Lulu. >

4 comentários:

  1. Parece um grupo legal mas mesmo assim é evangélico não é?

    ResponderExcluir
  2. Não sei deixaria minha filha participar.Quem organiza o grupo de vocês?

    ResponderExcluir
  3. sim é evangélico, mas eu sou católica, e mesmo assim frequento (: um dos organizadores é o Marcelo, se quiser entrar em contato: marcellofelix@iapec.com.br ou pelo site: http://www.capeladagraca.com.br/content/insideout

    Beijo *:
    Lulu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada vou procurar saber mais

    ResponderExcluir