domingo, 25 de julho de 2010

Existe Amizade entre Meninos e Meninas?

Será que existe amizade entre meninos e meninas, sem uma segunda intenção?
Será que meninos e meninas podem ser melhores amigos?

Claro que existe, hoje em dia a forma de pensar é totalmente diferente de antigamente. Antes amizade entre um menino e uma menina era um passo para o casamento Diz a Psicóloga Camila.
Mas hoje em dia tudo isso muda, meninos e meninas podem sim viver juntos numa grande amizade, sem segundas intenções, e não precisa ser homossexual, pelo contrario amigos heterossexuais dizem ser grandes amigos de meninas sem segunda intenções.
45% das amizades rola uma segunda intenção, começa com amizade e logo o carinha se diz apaixonado pela menina, então já viu né? Aquela amizade fica na balança, você tem medo de namorar com ele e depois termina e tudo acabar.
Por isso as meninas sempre dizem não aos melhores amigos, a mente feminina valoriza mais as amizades do que os desejos, como o sexo masculino.
Então pode fica tranquila, e sem medo de conquistar e fazer novas amizades do outro sexo, caso acontece do menino se apaixonada, tente separar as coisas na mente dele, e diz que são apenas amigos e nada mais, aposto que ele não vai fica magoado, mas cuidado com a forma de falar.
Bom, a maioria das pessoas acha que sim, mas vai depender muito da pessoa. Pois um dos dois pode acabar se aproximando com segundas intenções, então é bom saber se a amizade é realmente sincera para não criar uma situação constrangedora.
Na verdade o que acontece é que algumas mulheres tem um receio em contar as coisas para uma amiga, então preferem contar para um homem, que ofereça um ombro amigo.
A competição entre elas é muito grande, assim não querem se prejudicar. A mesma coisa acontecem com os homens, que querendo ou não acabam competindo, mesmo que seja por coisas bobas.
Não há nada melhor do que ter amigos meninos. Eles são super fofos, são divertidos, brincalhões, confidentes e fazem você rir sempre. E o mais legal é que eles sabem dar seu ombro amigo quando, nós meninas, mais precisamos.
Muitos não acreditam que exista amizade entre o sexo oposto, ou seja, entre meninos e meninas. Mas, isso é extremamente possível e muito legal.
Relatos de meninas dizem que a amizade com meninos é bem melhor, pois eles são mais confiáveis e confidentes e não arrumar briguinhas por qualquer coisa, por serem desencanados. Além do que são muito mais sinceros, falam o que pensam, mesmo sabendo que você não vai gostar muito, mas é melhor do que falar por trás, não é verdade?

Outra coisa legal de ser amiga dos meninos é que você fica por dentro dos pensamentos deles. Eles acabam falando o que pensam de uma menina, de uma atitude e tal, e por isso você tira por base o que eles (meninos) falariam e pensariam de você.
Infelizmente nem tudo é um mar de flores. Muitas vezes rola um estresse, pois eles não têm a mesma sensibilidade, que as meninas têm, o que deixa as coisas um pouco desequilibradas, principalmente naqueles dias de TPM, que você quer matar o primeiro que vem a sua frente, quer chorar porque viu um bichinho sendo atropelado.
Sabe quando ele te chama para sair e você corre se arrumar, eles ficam te apressando e dizendo que você fica ótima de qualquer maneira, nem precisa se arrumar demais e muito menos passar maquiagem. É um dos pontos negativos do seu amigo do peito, pois para ele, você sempre será e estará linda. Sem contar que eles não sabem diferenciar um batom de um brilho labial!
Os programas são bem diferenciados, com eles você pode ir ao estádio de futebol e assistir o jogo do seu time, você pode jogar vídeo-game, assistir aquele filme de terror (que você está com muita vontade de assistir e sua amiga morre de medo). Com elas você pode ir para as compras, pois eles não têm paciência, pode fazer à tarde da beleza, enquanto eles vão jogar bola(...).Contudo o legal é manter um equilíbrio nas amizades, ter amigas e amigos. Independente da quantidade de um e de outro, o que vale é a sinceridade, cumplicidade que há entre vocês e o lugar que cada um ocupa no coração do outro.



E algumas pessoas chegam a conclusão : A vocês estão de rolo não existe amizade de meninos e meninas!
É claro que existe!Eles se vêem como irmãos e isso é só.
Obs: Mas é claro que tem alguns que não são capazes disso
Espero que gostem Bib's

19 comentários:

  1. eu não acredito nisso sempre tem algo a mais!Aqui em casa pelo menos parece ser que não é assim não hehe.

    ResponderExcluir
  2. pode sim existir uma amizade verdadeira entre um menino e uma menina, eu por exemplo, tenho um melhor amigo, e acho que muitos não entendem isso, mas é possivel (:

    Lulu.

    ResponderExcluir
  3. possivel mas muito dificil.Uma hora eles vão se envolver pela convivencia.

    ResponderExcluir
  4. mesmo sendo muito dificil, há possibilidades, eu sou um exemplo dessa possibilidade, e eu nao tenho qualquer tipo de envolvimento além da amizade com o meu melhor amigo (:

    Beijo *;
    Lulu.

    ResponderExcluir
  5. talvez agora mas daqui a alguns anos vc me fala.Você vai ver.

    ResponderExcluir
  6. sim, pode deixar, nossa amizade vai estar ainda mais forte (:

    Lulu.

    ResponderExcluir
  7. talvez sim.Espero que sim, espero que dure por muito tempo.só a amizade claro.

    ResponderExcluir
  8. claro rola muito sexo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ah, rola é? Eu tenho que te dizer que não ''rola'' sexo nenhum, pelo menos não no MEU caso, nem no caso da Lulu. (;
    beijo!
    Bib's

    ResponderExcluir
  10. É possível sim! Eu acreditava que não fosse, mas conheci uma menina, que hoje é minha melhor amiga, e eu amo muito, porém, é como se ela fosse uma irmã pra mim. Nada mais.

    ResponderExcluir
  11. eu também acredito e o seu comentario só me da mais esperanças que eu estou certa e que terei meu melhor amigo para sempre. Obrigada por dar um exemplo isso é muito importante para mostrar oque é uma amizade de verdade onde duas pessoas se amam mas sem querer fazer algo a mais (:
    beijo Bib's

    ResponderExcluir
  12. mais assim vc acabo e conheçer o menino e sua amiga esta correndo atraz de vc
    ai ela diz:ou pega ela ai
    ai eu flo:nao nao pega nao pur favor
    como eu façoi pra ser amiga dele sabe me aproxima?
    sem que os outros achem que eu estou me oferecendo

    ResponderExcluir
  13. Bom, começa devagar, não acontece do nada, eu acho que você deve simplesmente começar a conversar com ele, depende muito do menino, pergunte as coisas pra ele, peça ajuda pra alguma coisa sabe? mas nada demais
    e os comentários é simples, você ignora isso, você acha que esses comentários vão desaparecer?
    é claro que não, muitas pessoas comentam coisas sobre nós, mas eu e a Lulu simplesmente ignoramos, porque nada disso é verdade e se alguém não entende é porque nunca teve um melhor amigo em quem confiar de verdade
    Se a amizade de vocês for verdadeira daqui a pouco nada disso vai importar (:
    beijo Bib's

    Obs. meu melhor amigo é o mesmo que o da Lulu (:

    ResponderExcluir
  14. gente não tem coisa melhor do que ter amigos meninoss.. eu tenho varios a gente se sá muito bem e ninguém sente atração um pelo outro.. tenho um que vai fazer dois anos que somos amigos.. e conto segredos meus que não consigo contar para as minhas amigas mesmo sendo amiga delas por muitoooo mais tempo.. e naum rola nada entre a gente.. eu acho que depende bastante também da MATURIDADE dos dois.. e outra.. se a amizade for verdadeira mesmo.. não tem problema nenhum.. ;P

    ResponderExcluir
  15. tenho uma melhor amiga sim, ela tem namorado e tudo não atrapalha, mais não vou mentir, no começo da amizade sempre rolava um clima que a gente ficava pra se beijar mesmo sem querer e aí a gente parava pra pensar e acabava não ficando, por vergonha mesmo eu acho, mais hoje em dia ta tudo numa boa ela é minha irmã já a dois anos (:

    ResponderExcluir
  16. eu sou amiga de um menino e ele gosta de min nao sei como fala com ele que quero so amizade agora pq acabei de sair de um relacionamento dificio .oq eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. eu acredito que sim ; amigos verdadeiros sem intensões um ao outro !

    ResponderExcluir
  19. Vey, pensar que nao existe esse tipo de amizade eh uma tremenda burrice. Pra ter uma ideia, eu tenho uma amiga que me chama de marido e eu a chamo de esposa. Ja outra amiga me chama de filho. Mas num rola nada entre a gente. Meu sentimento por elas eh de tentar protege-las e de estar perto quando elas precisarem. Num to certo? Luh e Bib's, otimo blog. Gostei muito de como a materia foi apresentada. Ah, tem mais: eu acredito que esse melhor amigo seus eh um cara muito sortudo por ter vcs como amigas. =)
    Arthur

    ResponderExcluir